sábado, 21 de abril de 2012

Palavras da idealizadora do Projeto Quadrilátero Cruls

Apelidaria o projeto como "O Gigante Brasiliense", um evento que respeita e que não explora o artista local como abridor dos de fora. Afinal quem são os artistas e quem são os iniciantes?

Somente através da construção de um Quadrilátero é que combateremos o erros e formaremos JUNTOS E UNIDOS um evento que há muito o Distrito Federal necessitava, o sonhado evento que traga pessoas de fora.

Este é o inicio de uma nova era Cultural, o inicio da valorização TOTAL a nossos artista e cultura local. Não somos tão somente um mero show, somos a historia viva de nossas origens.

Um basta a hipocrisia que vemos e somos obrigados a compartilhar por falta de opção, por falta de originalidade, por falta de amor a nossa terra e nossas origens.

O Quadrilátero é nave mãe, é evento cheio e sem espaços vagos para o ócio e a poesia brasiliense em formas diversas, nada de guerrilhas artísticas ou individualismo. Não isola grupos ou favorece.

Isto é cultura, isto é nossa terra, um arrepiar de emoções diversas.

"Obrigada Criador pela suas bençãos derramadas em cachoeiras na restauração e valorização de nossa arte e cultura local"

Elisa Rachaus

Um comentário:

  1. Quadrilátero Crul no Paginado.

    http://xxxmenyyyzzz.wordpress.com/2012/05/10/quadrilatero-cruls/

    ResponderExcluir